terça-feira, 24 de junho de 2014

Promoção - Equipe Lenita Rocha



Boa tarde!!!
Mais uma promoção especial para vocês!!!
Essa maquina digital tem WiFi e você consegue tirar as fotos e postar direto nas redes sociais!!!
Aproveitem!!!
Dessa vez serão 2 pessoas sorteadas!!!...



  •  Compre 1 CAIXA FECHADA de qualquer SALGADO e ganhe 1 número para o sorteio da Maquina Digital
  • Compre 5 pacotes de PASTEL DE FORNO de qualquer sabor no mesmo pedido e ganhe 1 número para um sorteio de um Forninho Elétrico
A promoção estará valendo a partir de hoje 24/06/14 as 18:00h até dia 23/07/2014




Descrições:
Smart Câmera Samsung Seleção Brasileira ST2014F 16.2MP Wi-Fi Zoom Óptico 5x com Modo Futebol e Moldura Futebol + Cartão de Memória 4GB - Branca

Divirta-se com a Smart Câmera Oficial da Seleção Brasileira! A única que coloca você na foto junto com a seleção e ainda pode compartilhar direto nas redes sociais!

A exclusiva Função Futebol oferece o Modo Futebol, que faz com que as imagens em tons de verde, azul e vermelho fiquem mais vivas - por meio da tecnologia HDR sobreposição de imagens em diferentes níveis de exposição - e no disparo reproduz o grito de gol! Também oferece a Moldura de Futebol: permite o enquadramento das pessoas em 12 molduras pré-selecionadas que vão desde poses com os jogadores de futebol em formação pré-jogo até às comemorações realizadas dentro do campo. Além disso, a câmera digital ST2014F tira fotos claras e definidas com o sensor CCD de 16.2 megapixels de resolução e zoom óptico de 5x, lente Samsung com grande angular de 25mm e estabilização digital de imagem (OIS).

Possui um display LCD TFT de 3.0, tira fotos panorâmicas e possui os divertidos modos de edição e foto (Quadro Mágico, Foto Dividida, Foto em Movimento, etc). Também grava vídeos em alta resolução (1280x720p @30fps). Outro grande diferencial desse produto é sua conexão Wi-Fi.
Conectando a câmera a uma rede de internet sem fios, você pode compartilhar as suas fotos instantaneamente através do Facebook, Picasa, Photobucket ou e-mail diretamente pela câmera; e ainda pode compartilhar vídeos direto no YouTube. A câmera possui bateria recarregável e acompanha cartão de memória de 4GB.
------
Forno Elétrico Britânia 10L 600W Preto Fosco
Com este Forno Elétrico 10L da Britânia você terá mais facilidade e praticidade para preparar os seus alimentos.

Ele é compacto, ocupando pouco espaço na cozinha, possui função Dourar, deixando os seus alimentos mais dourados e crocantes. Além disso, ele vem com 2 resistências, distribui melhor o calor nos alimentos e a Função Timer que permite programar o forno para desligamento automático de 15 minutos.

Boa Sorte a Todos!!!
Sorteio dia 24/07/2014
Beijos e não deixem para a última hora!!!

11 2014-2130
11 99899-3773
lenita@friore.com.br
lenita.friore@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário