quinta-feira, 20 de março de 2014

Sorteio para revendedores equipe Lenita Rocha


Boa tarde Queridosss!!!Como a grande maioria de vocês sabem, sempre mando presentes para os 3 melhores revendedores Bimestral (soma das compras a cada dois meses), mas queria mudar isso..... Na grande maioria das vezes são sempre os mesmos que ganham, por isso decidi fazer um sorteio pois assim as chances são iguais para todos...


A cada um mês ou dois meses vou "anunciar" um produto da Friore na qual vocês estarão concorrendo a algum premio...Para esse Mês (março e abril) o produto será a <<< COXINHA CREMOSA >>>O revendedor da minha equipe que comprar 5 COXINHAS CREMOSAS no mesmo pedido irá receber 1 NUMERO para sorteio... se comprar 10 coxinhas no mesmo pedido serão 2 números....Se fizer pedido todo dia de 5 coxinhas cremosas irá receber 1 numero por dia...Acho que deu para entender né?? rsQuanto mais comprar... mais números vai ganhar e suas chances vão aumentar...


O sorteio será feito pela http://www.random.org/ 

Esse site sorteia números aleatoriamente...


Vai funcionar da seguinte forma:Como eu sou muito legal rs, pesquisei uns prêmios bem legais, na qual eu queria que vocês me respondessem POR ENQUETE qual dos produtos da foto vocês gostariam que eu colocasse nesse primeiro sorteio.


Ele começará a valer para pedidos enviados a partir de sábado 22/03/14 e encerrará dia 30/04/2014


Obs.. essas fotos são ilustrativas.. assim que decidirmos o produto, vou efetuar a compra e mandar a foto do produto original ok!!!


Se você ainda esta está entre meus amigos do face, me adicione para poder ajudar a escolher o produto: https://www.facebook.com/lenita.rocha.35


Espero que tenham gostado na novidade!!!Beijos e ótimas vendas a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário