segunda-feira, 7 de maio de 2012

Promoções da Semana

Olá..!!
Segue algumas novidades...


Salgado:


Promoções em pacotes de Coxinha Lanche
Promoções em caixas de Coxinha Lanche..
Lembrando que essa promoção é somente para quem já é CONSULTOR(a)


Promoção Válida até dia 11/05/12 ou até durarem nossos estoques!!!


**********************************************


Indique um amigo e Ganhe!



Indicando 1 amigo  você ganha uma linda Bolsa Térmica Friore (pequena) ... 
Indicando 2 amigos você ganha uma linda Bolsa Térmica Friore (grande) ...
Mas para você ganhar essa bolsa seu amigo precisa estar efetivamente cadastrado com a primeira compra que é o KIT INÍCIO.


Lembrando que essa promoção Indique e Ganhe não é uma promoção da FRIORE e sim uma promoção feita por mim para você meu consultor! E também só será valida se seu amigo se cadastrar comigo, então não esqueça de passar meu telefone e meu e-mail, caso ele faça o cadastro pelo site não é garantido que ele venha para meu quadro de Consultores!

Promoção válida somente até dia 18/05/2012


**********************************************



E você que ainda não é um Consultor Friore e deseja fazer parte dessa família que não para de crescer entre em Contato:



Lenita 
Tel Com.: (11) 2014-2130
Cel.: (11) 9899-3772 / (11) 6835-9509
lenita@rochapan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário