segunda-feira, 21 de maio de 2012

Doces!!!



Nossos doces logo logo estarão chegando em todas as casas....
Esse novo lançamento da FRIORE é irresistível!!


Aguardem!!!  :)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Motivação e Promoção da semana!!!




É impossível ter sucesso em vendas sem motivação. Um vendedor sem motivação perde o poder de persuasão e não consegue mostrar para o cliente, com entusiasmo, as vantagens e os benefícios que o seu produto oferece. Seguem 5 dicas para obter sucesso e potencializar a sua motivação em vendas:
1. Se apaixone por vendas e o sucesso estará ao seu alcance — Sentir prazer e orgulho em vender é o primeiro e o mais importante passo que o vendedor deve dar para chegar ao sucesso. O que representa para você ser um vendedor? Você gosta de se relacionar com pessoas?  Acorda feliz para ir trabalhar? Pensa no sucesso do cliente antes do seu? O vendedor que tem paixão por vendas demonstra crença no seu produto, na sua proposta e, principalmente, nele mesmo.
2. Evite a desmotivação — Não deixe que detalhes desagradáveis no seu dia comprometam a sua vontade de vender, de atingir as suas metas, seus objetivos e realizações que estão propostas em sua mente. Uma pergunta: Você acredita em sucesso sem perseverança? Acha que o dia é feito só de momentos positivos? Se a resposta for não e você compreender que isto faz parte do processo de crescimento, a desmotivação irá desaparecer da sua vida.
3. Promova a felicidade interna — Faça uma lista das coisas boas e ruins que você tem na vida. Provavelmente, terá uma ótima surpresa na coluna de coisas positivas e ela deve superar as negativas; portanto, coloque no papel e sinta todas as conquistas que foram realizadas com o seu esforço pessoal. “A felicidade está na somatória de pequenas conquistas diárias.”
4. Busque a automotivação diariamente — O que mais lhe motiva em vender? Família? Crescimento profissional? Conquistas materiais? A satisfação do cliente?  Atingir as metas? Ser reconhecido como um grande vendedor? Pense nisso e coloque na sua agenda os principais motivos que fazem você buscar o sucesso em vendas e leia esse check-list de motivos todos os dias.
5. Procure pensar na sua trajetória profissional — Lembra quando você começou a trabalhar com vendas ou na profissão que era exercida naquele determinado momento? Começou com medo, receio, dúvidas, insegurança e aos poucos foi entendendo as suas atividades, ganhou confiança, adquiriu experiência e foi vendo que era capaz de conseguir cumprir os seus objetivos profissionais. No decorrer de todo esse tempo, você aprendeu muitas coisas e hoje existe uma trajetória que eu espero que seja de conquistas, tanto pessoais como profissionais e isso deve servir de muito orgulho e satisfação para que você tenha na balança da motivação os aspectos positivos que foram alcançados no decorrer da sua vida
.........................................................


Promoções em pacotes de Risoles de Presunto e Queijo e Risoles de Queijo coquetel
Promoções em caixa de Risoles de Presunto e Queijo e Risoles de Queijo coquetel
Lembrando que essa promoção é somente para consultores FRIORE

Entrem em contato para maiores informações!!!Lenita 2014-2130lenita@rochapan.com.br


Ótima semana e ótimas vendas a todos!! =)



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Produtos Congelados Friore: Promoções da Semana

Produtos Congelados Friore: Promoções da Semana: Olá..!! Segue algumas novidades... Salgado: Promoções em pacotes de Coxinha Lanche Promoções em caixas de Coxinha Lanche.. Lembrando ...

Promoções da Semana

Olá..!!
Segue algumas novidades...


Salgado:


Promoções em pacotes de Coxinha Lanche
Promoções em caixas de Coxinha Lanche..
Lembrando que essa promoção é somente para quem já é CONSULTOR(a)


Promoção Válida até dia 11/05/12 ou até durarem nossos estoques!!!


**********************************************


Indique um amigo e Ganhe!



Indicando 1 amigo  você ganha uma linda Bolsa Térmica Friore (pequena) ... 
Indicando 2 amigos você ganha uma linda Bolsa Térmica Friore (grande) ...
Mas para você ganhar essa bolsa seu amigo precisa estar efetivamente cadastrado com a primeira compra que é o KIT INÍCIO.


Lembrando que essa promoção Indique e Ganhe não é uma promoção da FRIORE e sim uma promoção feita por mim para você meu consultor! E também só será valida se seu amigo se cadastrar comigo, então não esqueça de passar meu telefone e meu e-mail, caso ele faça o cadastro pelo site não é garantido que ele venha para meu quadro de Consultores!

Promoção válida somente até dia 18/05/2012


**********************************************



E você que ainda não é um Consultor Friore e deseja fazer parte dessa família que não para de crescer entre em Contato:



Lenita 
Tel Com.: (11) 2014-2130
Cel.: (11) 9899-3772 / (11) 6835-9509
lenita@rochapan.com.br